American Flag

American Flag
READ IN ENGLISH

Tuesday, November 9, 2010

Benvindos

Hoje é o meu primeiro dia escrevendo no meu blog. Espero que muitas pessoas se beneficiem das informações que estarei colocando à disposição por aqui. Pretendo expandir meu twitter, orkut, facebook, e todas páginas que eu vier a criar futuramente, e espero que meus amigos me ajudem nessa empreitada de divulgar o conhecimento em cirurgia plástica em todo o Brasil e no mundo.
Nessa fase inicial, começarei a postar artigos sobre os variados procedimentos em cirurgia plástica estética. Estou aberto a sugestões, dúvidas e pedidos. Gostaria de pedir uma ajuda dos meus amigos cirurgiões plásticos para que os mesmos me enviem artigos também, na tentativa de contruir uma sólida estrutura confiável e completa.

Colocarei à disposição os principais procedimentos e técnicas mais utilizadas nacional e internacionalmente, assim como inovações e minha opinião pessoal sobre cada artigo postado aqui. Também colocarei à disposição artigos sobre novos equipamentos lançados e outras novidades no setor.

No comments:

Post a Comment