American Flag

American Flag
READ IN ENGLISH

Tuesday, November 9, 2010

VAMOS CONSTRUIR ESTE BLOG JUNTOS

Discussão sobre cada tópico:
1)      Definição e diferentes terminologias;
2)      Indicação;
3)      Técnicas utilizadas e Inovações;
4)      Inovações (revistas científicas e experiencia pessoal);
7)      Inovações - Associação com outros procedimentos;
8)      Inovações - Alternativas não cirúrgicas.

Aguardo feedback dos primeiros leitores do meu blog. O que desejas saber?

Em breve postarei um artigo sobre aumento de mama com implante (prótese) por via axilar. 
Tenho visto e auxiliado o Dr. Schlesinger @www.breastimplantcenterofhawaii.com , a realizar inúmeras cirurgia de aumento de mamas, a maioria por via axilar. No Brasil, há alguns cirurgiões que realizam esse procedimento rotineiramente. Assisti palestras com o Dr. Antonio Graziosi @www.graziosi.com.br , Dr. Alexandre Munhoz (faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo - USP),   Dr. Ricardo Marujo @www.drmarujo.com.br. Em breve postarei um artigo sobre essa técnica em particular.


Favor ADD ME on Twitter and Facebook (ao lado)

6 comments:

  1. Fala meu irmão!!
    Gostei muito da sua iniciativa, conte comigo se precisar de ajuda, estou bem imerso neste universo, conte sempre com seu amigo aqui.
    A Ingrid vai adorar ler, ela quer fazer cirurgia de mamas (sem precisar, mulherada é doida mesmo), espero que possa me ajudar a convencê-la do contrário!
    Abraço meu irmão!

    ReplyDelete
  2. Meu primeiro comentário vai para o Betum: Deixa a Ingrid fazer a cirurgia dela, homem! Afinal, nosso cirurgião certamente irá deixá-la ainda mais bonita!
    Parabéns pela iniciativa, Presper! Embora eu não esteja "imersa no universo", sou uma leiga muito curiosa! E não tenho nenhuma dúvida que seguindo seu blog, vou conhecer muito a respeito desse fascinante mundo que é a cirurgia plástica.
    Mais uma vez parabéns, e que Deus te ilumine para que tenha uma carreira brilhante! E vc merece!
    Bjo grande!

    ReplyDelete
  3. Muito obrigado meus estimados amigos. Vamos trabalhar juntos nessa e me ajudem a divulgar. Albert (Betum), acredito que meu blog vai estimular a vontade da Ingrid ainda mais, principalmente meu primeiro artigo sobre próteses de mama... rs
    E Heleusa, seja benvinda e muito obrigado pelo apoio também :)
    Grande Abraço

    ReplyDelete
  4. Olá!

    Gostei muito de proposta do Blog, e vou acompanhar sempre pra me manter atualizada!

    Parabéns pela iniciativa!

    Beijos,

    ReplyDelete
  5. Olá Presper!
    Adorei a iniciativa. Achei ótimo ter a oportunidade de poder discutir um pouco sobre as cirurgias pláticas.
    Um abração.
    Ed

    ReplyDelete
  6. Heleusa
    Só uma correção, estou imerso neste universo dos blogs e não da cirurgia plástica.
    Abraço!

    ReplyDelete